A segunda-feira correu muito bem, sim senhor! Terminei meu último paper, de direito civil! UFA!
Assisti à primeira parte da goleada de Portugal sobre a Coreia na associação, mais uma vez com a bandeira de Portugal (no meio de várias portugueses sem cores ou bandeiras do seu país). Corri para pegar o mega delicioso almoço de aniversário do Nelson preparado pelos pais dele.
Depois subi de volta pra Faculdade pra falar com minha orientadora, que assinou o formulário de orientação - ou seja, aceitou oficialmente ser minha orientadora e aprovou meu projecto. Na saída fui aos poucos encontrando as pessoas e conversando, conversando, conversando...no bar da faculdade de direito, nas monumentais... quando me dei por conta já eram 10 da noite e eu estava de volta à associação sendo provocado futebolísticamente por meus amigos portugueses. (Já estão bem animados por conta da goleada, e tão a achar que vão ganhar do Brasil. Mas isso nós veremos na sexta-feira).
Depois da agradável confraternização e saudável provocação, desci a ladeira da praça da República no rumo de casa...e me ocorreu o pensamento de que daqui há alguns dias aquela ladeira vai deixar de ser parte do meu cotidiano. Não que seja bom subir e descer as ladeiras de Coimbra, mas já é de facto um hábito.
Nesta quinta começo meu mochilão - tema do próximo post - e quando retornar a Coimbra vai ser por menos de dois dias.(Só vai dar tempo mesmo de pegar as malas e me despedir pela última vez... )
Por isso, hoje acordei com a tarefa de começar a arrumar minhas malas... como isto é difícil! São muitas lembranças grafadas nestas tralhas...muita coisa se passou desde o 22 de setembro...Mas tem que ser... vamos lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário