terça-feira, 22 de setembro de 2009

Enfim....

UFa!!!!
Chegamos!!!
Depois de muitas horas de viagens, malas pesadas(a minha e a das meninas), enfim chegamos à coimbra. Embarcamos em fortaleza às 20hrs. Aviaozinho apertado, 7horas de vôo. Desembarcamos em Lisboa. Pegamos uma fila pra fazer o check in e depois aviao de novo, rumo à Porto. Meia horinha de voo e chegamos em Porto. Descemos, e na hora do desembarque apenas eu e Yuri fomos convidados a abrir as malas. Quanto preconceito! Um boliviano e um árabe! Hehehe Mas foi tranquilo! bastou mostrar a carta de aceite da faculdade e o funcionario nem quis mais olhar nossas malas.
Descemos de Porto e pegamos um metrô para outra Estação. Dessa estação, pegamos um trem-bala até Coimbra. Essa hora foi bastante tensa, pq as meninas trouxeram muitas malas e nós tinhamos que carregar as nossas e as delas. E correndo, pra nao perder o trem.
Desembarcamos na estação de Metro de Coimbra e pegamos um taxi até a pousada. Os quartos ficam fechados de 12hr as 17hrs para faxina. Entao deixamos nossas malas lá e viemos aqui para o café ao lado pra comer. Tem bastante estudante aqui no café. Gente de todo canto do mundo. E gente bem jovem.
Tô esperando um pouco mais pra eu fazer a única refeição do dia. Pq se eu comer agora, mais tarde ja vou estar com fome de novo. E a ordem é economizar. Comer é supérfluo! :)
O cansaço da viagem nao deixou com que observasse melhor as paisagens do caminho, mas nao vai faltar tempo pra isso. To só esperando o quarto abrir pra tomar um banho e dormir pra recuperar meu sono.

O fuso-horario daqui é de 4horas à frente em relação ao do Brasil. Aqui sao 14hrs e a temperatura é de 25oC ( clima bem agradavel).
Por hora é isso. Vou continuar postando sempre. E quando faltar tempo, vou usar o twitter (www.twitter.com/bertoigor).

abraços a todos!

Um comentário:

  1. vai ter gente parando de reclamar q tá gordo haha
    acho q isso vale p arthur tb

    ResponderExcluir