quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal

Confesso que nunca gostei muito de Natal. Nunca fui afetado pelo espírito natalino ocasionado pelo nascimento do menino Jesus, e nem por todas aquelas frases feitas que sempre nos dizem nessa época. Pra mim o Natal sempre serviu pra me deixar mais triste, me lembrar das coisas ruins que aconteceram e dos problemas que eu sempre tive. Além de ter que passar a semana inteira assistindo programas natalinos e lendo notícias natalinas.
Nunca tinha passado um Natal do outro lado do Atlantico. Nunca tinha passado um Natal tão longe de pessoas queridas. Nunca tinha passado um natal com pessoas que conheci a menos de 03 meses. Pra mim a imagem do natal só piorou, por que fez acender em mim a imensa fogueira da saudade, que até então resumia-se a uma pequena brasa que por vezes queimava no meu peito.

Feliz Natal! ho ho ho

Um comentário:

  1. Ai.
    Não fala assim!
    =P
    E não faz a mesma besteira que eu fiz de abandonar o blog às traças. Otimismo, 2010, uhul!
    (Esta sou eu tentando me empolgar numa noite chata de início de ano com 500 trabalhos pra terminar. Ó vida. Ó Coimbra. Ó céus).
    beijo-ho-ho-ho mega atrasado, também.

    ResponderExcluir