sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carnaval?

Sem muito pra contar por esses dias. Curtindo a ultima semana de recesso das aulas, sem ter que me preocupar com a ZON. O aperto no orçamento impera, mas to me sentindo melhor assim do que trabalhando sem ganhar. Sigo a procura de emprego. Segunda ja recomeçam as aulas e a nova rotina de papers. Correu tudo nos conformes no 1o semestre. Tirei boas notas nos papers, e a tendencia é melhorar, ja que to pegando o jeito de como lidar com eles. Voltei a academia, depois de mais de 01 ano parado e com 8kgs a mais na balança. To empolgado pra manter o ritmo e me sentir um pouco mais saudável e disposto. Meio que obriguei os meninos (Arthur e Yuri) a me acompanharem, pq assim é mais fácil: a vibe saúde tá tomando conta da casa.
Carnaval aqui passou e eu mal percebi que ele existiu. So lembrava mesmo quando alguem me perguntava ou me falava do carnaval do Brasil. Só é feriado na terça feira, nos outros dias tudo funciona NORMAL. Até fomos pra Mealhada(um interior aqui proximo) que diziam ter um bom carnaval. Teve desfile de escolas de samba e tudo, mas garanto que o desfile de 7 de setembro na Frei Serafim é 5x mais animado. Todo mundo sentado, com frio, sem empolgação, sem folia, sem alegria, sem calor. E eu que tanto reclamei do fraquíssimo carnaval de LC nunca imaginei que fosse sentir falta dele hahaha. Dois anos sem carnaval (ano passado nao pulei pq caiu na vespera da prova da OAB), tenho até medo do ano que vem!

2 comentários: