sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pois é, não deu

Ironicamente, após um post empolgadíssimo sobre a "primeira de muitas vendas", um sobre minha desistência.
Ontem pedi as contas da Zon. Dói ao meu ego admitir que não sou capaz de fazer algo. Já fui arrogante o suficiente pra achar que eu conseguiria fazer qualquer coisa na vida, que era uma questão de aprender e persistir. Talvez tenha me faltado a persistência, mas acho mesmo que eu nao ia triunfar nisso, por mais que eu persistisse. Mas pronto. O que sei é que estava a me incomodar ter minha cabeça sempre ocupada com a Zon. Digo a cabeça mesmo: nesses 20 dias de trabalho dormi, sonhei e acordei a pensar em vendas, em pacotes Max Tv Cine,Base Sportv, Net 3giga, Telefone ilimitado,etc,etc. Além de sempre chegar em casa frustrado, estressado e me sentindo um incapaz depois de bater 30,40,50 portas e nao conseguir vender nada. Isso realmente nao tava a me fazer bem. Mas pronto
MAs como tudo na vida, tiro pontos positivos dessa experiencia. Aprendi um pouco mais sobre os portugueses, passei a entender um pouco mais como funciona a cabeça deles. Trabalhei com 2 gajos realmente muito bacanas, e achar pessoas assim sempre fazem qualquer coisa valer a pena!
De resto, mais um emprego pra eu botar no curriculum, mais uma experiencia de vida e mais um crescimento pessoal.
E ja diria Marcelo Camelo,
"Pois é, não deu
Deixa assim como está sereno
Pois é de Deus
Tudo aquilo que não se pode ver
E ao amanhã a gente não diz
E ao coração que teima em bater
avisa que é de se entregar o viver"

2 comentários:

  1. hmmm, entendii. mas n tem nada n, espera só até portugal conhecer o novo dj! ;) bianca

    ResponderExcluir
  2. Que pena, mas talvez tenha sido melhor assim. Saudade de ti. Beijo

    ResponderExcluir