terça-feira, 19 de janeiro de 2010

alo alo papai,alo mamae.....

Rua do Carmo, 78, Coimbra, Portugal. Instalações da ZON Multimédia. Dia 19 de janeiro de 2010, 14:51. Estava na sala de treinamento para o novo emprego (sim, consegui um emprego!!finalmente!mas isso fica pro proximo post) quando meu celular recebe uma SMS do Arthur: "o ian passou". Logo em seguida, outra: "ian nicolas caballero cuellar. engenharia de prod. noturno. 19" E aí foi dificil controlar as lágrimas, que caiam discretamente enquanto o instrutor nos ensinava as técnicas de venda. O coração acelerado, a mente atravessando o atlântico rumo à rua Senador Joaquim Pires, 1627, Ininga, Teresina, Piaui, BRASIL. Já não ouvia mais nada do que dizia o Sr. João Nunes. A felicidade se debatia dentro do meu corpo numa tentativa de explodir, mas o semblante era sério e compenetrado. Só as lágrimas (de muita felicidade) é que escapavam. Nossa família sempre anunciou esses dias, assim como foi comigo. "No dia que o Igor passar no vestibular eu vou me esbaldar", dizia minha Mãe. E assim foi feito. "No dia que o Ian passar no vestibular vai ter uma festa de arromba aqui em casa". Pois. O dia chegou e eu estou aqui a 1 oceano de distância. Muito feliz pelo que aconteceu, mas muito triste por não estar aí... E pra complicar de vez, tendo que redigir um paper. Tá dificil, a cabeça tá longe. Muuuuito longe! A cabeça tá raspada agora, manim...ganhei o melhor presente de aniversário de todos os meus 24 anos! muito obrigado!

4 comentários: