domingo, 24 de janeiro de 2010

"What is happiness to you?"

Completei ontem, 23 de janeiro, 24 anos. Nessas épocas eu sempre páro pra pensar na vida. No que eu fiz, no que eu ainda tenho que fazer, no que eu não consegui fazer, etc,etc. Por motivos obvios, esse aniversário teve um sabor especial... Estar longe de casa, longe de todos nos fazem refletir ainda mais sobre a vida... "What is happiness to you, David?" Julie Gianni( Cameron Diaz) pergunta à David Aames (Tom Cruise) em Vanilla Sky.
Nesses dias que passaram, a unica coisa que eu consegui concluir foi que eu sou um cara abençoado. Papai do céu gosta p caramba de mim! Por que eu ainda consigo reclamar da vida? Pq eu sou um chato que nem merece tudo que tem. Tenho uma família maravilhosa, que só me dá orgulho e alegria. Tenho amigos fantásticos, que sempre estiveram comigo quando mais precisei. Tenho saúde, tenho um cérebro que (geralmente) funciona. Tenho conseguido derrubar obstaculos um a um, e pouco a pouco. Na minha vida tudo tem dado certo ultimamente. Consegui vir pra ca e me manter aqui, apesar de todas as inúmeras dificuldades. Conheci pessoas maravilhosas, que certamente serão amigos pra vida toda. Meu irmão passou no vestibular, eu consegui um emprego e tive uma festa de aniversário excelente. Ontem eu me senti muito feliz e muito querido.
Queria agradecer aqui a todos que lembraram da data e que de alguma forma me parabenizaram. Os que mandaram msgs de cel, do RJ, do DF,do MA, do PI! Obrigado mesmo. Obrigado a minha mae, alem de tudo, por ter obrigado meu irmáo aa ir fazer a prova do vestibular, mesmo vomitando e com febre. Obrigado por ter passado, meu irmáo. Tenho mt orgulho de vc!
Queria agradecer em especial a todos os que estiveram comigo aqui em Coimbra, e que fizeram do "Berto Fest" felicidade pura.
Obrigado primeiramente aos meus irmáos de longas datas, Yuri e Arthur,pela companhia essencial nessa travessia.
Obrigado À Rosangela e Ana, pelo delicioso bolo surpresa. Como eu tenho dito ultimamente, tudo na vida tem um propósito. O fato de eu ter me matriculado na cadeira do péssimo professor de direito civil serviu unica e exclusivamente pra que eu conhecesse vocês.Ro, obrigado não so pelo bolo, mas por todos os dias que passamos em sua casa, na amável companhia da sua família (Wendson e Mateuzão.)
Obrigado à Moema, pelo bolo, por toda a surpresa e pela coincidencia do destino. Que mundo pequeno náo eh? :)
Obrigado ao Nelson e Anne, pelo encerramento do Berto's Fest, com direito a caldo de camaráo (pra tirar a ressaca) e um bolo num formato exótico(!!!).hehehe

Mais uma vez, obrigado obrigado e obrigado a todos que estiveram comigo nesses dias, mesmo que por uma msg de cel, um scrap ou depoimento de orkut, uma conversa de msn ou uma ligação internacional!

This is happiness to me!


6 comentários:

  1. emocionante esse post! obrigado digo eu a vc meu caro irmao! Sucesso, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço. Grande prazer dividir apartamento e todos esses momentos por aqui com o sr. Sempre bom poder aprender alguma coisa com o prof. Berto!

    ResponderExcluir
  3. Claro que eu me esqueci do teu niver :P
    uhauhauhauhauhuhauhauhahu

    ResponderExcluir
  4. Que é isso rapaz, tô até chorando aqui!!! É sempre muito bom comemorar aniversário, eu gosto mais de comemorar o niver dos outros do que o meu, tem um gostinho especial fazer surpresa, muito obrigada eu e Nelson por vcs mesmo com "sono" virem aqui pra "casa". kkkkkk
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. de nada;) mas eu só fiz ajudar qm tá longe a te dizer alguma coisa de um jeito diferente...
    qto às coincidências, não é culpa minha!!!

    Moema

    ResponderExcluir
  6. opa, meu primeiro post no teu blog vai ser justamente pra dar os parabens atrasados! ahahahaa pense num postador inutil :)

    Mas parabens e felicidades aí cara...sei que todo esse sucesso é só o início!

    ResponderExcluir