quinta-feira, 22 de outubro de 2009

30 dias

Hoje, 22 de outubro de 2009, completa exatamente um mês que colocamos nossos pés pela primeira vez em Coimbra, Portugal. Um mês que 6 "comedores de bode" atravessaram o atlantico para se aventurar num mestrado nas terras de Camões.
Duas sensações coexistem na minha cabeça: a de que esse primeiro mês passou voando, e a de que "parece que foi ontem". Parece que era ontem que eu estava em São Luis, batendo cabeça com milhoes de processos na CAEMA, pegando pressão de todos os lados, mas ganhando meu salario certinho no fim do mês. Parece que foi ontem que eu estava em Teresina sob um sol de 40 graus, perto da minha família e dos meus amigos. Parece que passou voando, pois as ruas pra mim já se tornaram familiares, e meu quarto ja se tornou confortável ao passo que me permite dizer "tô indo pra casa". Parece que passou voando...

2 comentários:

  1. É mesmo, parece que foi um desses que te vi. :p

    ResponderExcluir
  2. Porem, pra nós que ficamos, parece uma eternidade.ahahahhahhahahha eu te amo..... nos te amamos

    ResponderExcluir