sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O primeiro 30 de outubro



No dia 30 de outubro de 1990 nascia na maternidade Evangelina Rosa, em Teresina, capital do Piaui, o irmão que eu tanto tinha pedido aos meus pais desde que havia aprendido a falar. Apos muita birra da minha parte, que queria dar-lhe um nome de algum anime japones da época (jaspion, jyraia, jiban, etc), tinha ficado decidido que o garoto se chamaria Ian Nicolas.
Acho que Deus nao poderia ter me dado um irmao melhor do que esse...acho que seria impossível que ele colocasse outra pessoa no meu caminho que se desse tão bem comigo como você,meu irmão.
Esse é o primeiro dia 30 de outubro que passo longe de casa. É o seu primeiro aniversário que nao vou poder te dar um abraço.E o peito do gordim aqui tá apertado de saudade. Mas quero que saiba que estou aí com você, nao só hoje, mas sempre! Com o pensamento, e principalmente com o coração. Muitas felicidades, muito juizo, muita saúde!
te amo demais,cara!!

Essa é pra voce:

"Two of us riding nowhere
Spending someone's
Hard earned pay
You and me Sunday driving
Not arriving
On our way back home
We're on our way home
We're on our way home
We're going home"

5 comentários:

  1. Own que meigo, parabéns pra ele. :p

    ResponderExcluir
  2. porra mermao! q cêra! vlw cara, esse post c essa homenagem e essa musica foi quase uma boa emoção! nao a mesma de ter vc aqui do meu lado, mas eh isso ai mano, mt obrigado mesmo, te amo carai!!!
    SEU mano, brotha, cumpade!

    ResponderExcluir
  3. Que emoçao!!!! Que lindo!! Voce nao deixa de nos surpreender, sempre!
    EU TE AMO .... NOS TE AMAMOS.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. foda ne vei, se o nome dele fosse jiraya ia c mt mais massa...haeuheuheue

    mas eh isso ae, tomei umas canas la por vc...heuaheuh

    ResponderExcluir