terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ufa!

Me livrei da apresentação do Canota's! Que alívio!

Falei acho que por uns 15 minutos, gaguejei pouco (tomei uma tacinha de vinho antes pra diminuir o nervosismo e acho que funcionou) e respondi quase todas as perguntas. Na verdade, eu adotei a tática de concordar com todo mundo, pra evitar muita polêmica e situações de perigo. Entao acho que contornei direitinho. Exceto pela pergunta que o Próprio me fez, mas que nem ele e nenhum autor sabem responder. Ele explicou que o objetivo dessas leituras que ele está nos passando é achar a resposta dessa pergunta. Quem sou eu pra saber a resposta... ?! (Para os mais versados no direito, a pergunta, suscintamente é: o que realmente é um prazo razoável? Por que está tão na moda?)
No final ele destacou um ponto que eu entrei em contradição, mas logo depois elogiou a "seriedade da apresentação, a disposição pra investigar o tema, e tem que se reconhecer que foi agradável que o colega tenha feito uma opinião crítica. Podemos concordar ou nao concordar, mas tem que se reconhecer a importancia da opinião. Muito obrigado e meus parabéns"
Nao foi perfeita, nem ótima, mas foi boa. E pra mim já tá suficiente!

2 comentários: