terça-feira, 22 de junho de 2010

Da série "Grandes amigos que fiz em Coimbra " - parte V

Sigo esta sessão homenageando um casal arretado, visse?
Nelson e Anne não formam bem o que se pode chamar de casal, como ele próprio diz, em uma de suas frases registradas: "Hômi, isso num é uma mulher não, isso é uma parêa!!!!" 
Certamente foram as duas pessoas com quem mais tempo passamos aqui em Coimbra...era raro passar 2 ou 3 dias sem ver os dois, ou sem aprontar alguma coisa juntos. Sem falar nas peixadas de domingo que sempre o 'papai' Nelson fazia pra gente.Duas pessoas que foram amigas não só pras farras, mas que sempre se colocaram a disposição para ajudar em qualquer problema (inclusive na hora de emprestar o aspirador de pó).Vivemos mesmo muita coisa juntos, se eu fosse narrar aqui acho que nem acabava de escrever. Ainda bem que tem aí muitas fotos para registrar isso pra sempre - muito embora alguns arquivos ficariam melhor se fossem deletados da temível camera do Nelson quando utilizada pela Anne.
Ontem foi o aniversário do Nelson, entregamos a ele um presente e já disse muitas das palavras que eu queria dizer. No mais, é isso...vocês sabem que são cidadãos piauienses honoris caxaça, ops, digo, causa, e eu tenho a certeza que nossa grande amizade não acaba por aqui!

Um comentário:

  1. owww amore, que lindo! olha saiba que vocês (os três mosquiteiros)estarão pra sempre guardado não só em meu coração, mas em todas as minhas lembranças de Coimbra. Nunca pensei que o embora fosse tão rápido, já sinto falta de vcs cada um com seu jeito especial, tenho certeza que vocês vão fazer muita falta, porque era só discar grátis vodafone que vcs estavam todos ali pertinho, pra nos animar, rir e ter aquelas conversas inúteies que nunca levava a nada de Nelson e Yuri. O baixinho com seu jeito irônico e ao mesmo tempo engraçado de comentar dos assuntos e você o coração da galera , chorãooo!!! Momentos que passam, saudades eternas que ficam! ja tô chorando! ehhhhh

    beijossss
    Anne

    ResponderExcluir